ÁREA DO CLIENTE

ATENDIMENTO

  • Atendemos com prévio agendamento.
  • O prazo de tratativa das demandas de menor complexidade é de até 5 (cinco) dias úteis.
  • Demandas de maior complexidade terão prazos especificados no dia da consulta.
  • Para atendimento antecipado ou extra expediente, consulte a disponibilidade das agendas e a incidência de taxas adicionais.

ENTREGA DE DOCUMENTOS


  • Documentos originais e/ou sigilosos somente serão recebidos em envelopes lacrados mediante agendamento para comparecimento pessoal junto a Administração do Escritório ou advogado responsável pela demanda contratada.

FINANCEIRO


Para emitir a segunda via de seu boleto ou atualizar boletos não pagos, acesse diretamente o site do banco descrito abaixo em segunda via boletos:


 

Comprovantes de depósito e dúvidas relacionadas a pagamentos devem ser direcionados para:


Pagamentos de custas, honorários e diligências:

  • verifique a cláusula opção de pagamento em seu contrato de prestação de serviços.